DE CARRO DE LUXO, ASSEDIO SEXUAL E JOGADOR ABANDONANDO A SELEÇÃO. (AS POLÊMICAS NA CASA AMARELA)


Uma semana agitada na casa amarela de Paulo Construção, tudo por conta de muitas polêmicas que aconteceram durante a semana. Uma delas a que acarretou tudo isso, o polêmico projeto de lei que foi enviado à câmara de vereadores por duas vezes e nem em pauta entrou.
Segundo informação, o prefeito Paulo Construção durante a semana fez reunião com sua equipe com o objetivo de demitir mais de 100 (Cem) funcionários contratados, a reunião ainda, segundo algumas informações não foram para demitir, mas para fazer uma alerta que, ele irá enviar o projeto pela terceira vez e caso não seja aprovado haverá demissões de funcionários.
Com isso, Paulo, acreditamos, está jogando a responsabilidade para cima do poder legislativo, já que o mesmo por duas vez rejeitou o projeto, Paulo de alguma forma quer lavar as mãos e entregar a bomba para os vereadores.

Continuando as polemicas, durante a semana muitos boatos houveram nas esquinas da cidade pela população em torno de um carro de luxo e um cavalo que o prefeito tinha comprado, a vereadora Darquinha na ultima seção (29) disse que o prefeito na sua campanha deu um de humilde, dizendo que, “fritou ovo em papelão” e que agora num tempo de crise que se passa na cidade, faz uma compra de um carro de 280 (Duzentos e oitenta) mil da marca Toyota 2018 e um cavalo de raça no valor 80 (Oitenta) mil Reais.

Enquanto isso e sendo motivo de criticas também, a seleções de Itarantim que está no intermunicipal jogando, os jogadores estão a mais de um mês sem receber seus salários, na sua pagina pessoal, o jogador da seleção Virlei Santos, deixa a seleção alegando falta de compromisso da direção em relação ao acerto de pagamento. Ainda se tratando do mesmo tema, na seção do dia (22) do mês 08, o vereador Zeza disse que a situação iria ser resolvida e que na história de Itarantim, nunca nenhum atleta foi embora por falta de pagamento. (agora foi).


E para fechar a muvuca da casa amarela de Paulo Construção, a denúncia de assedio sexual de um funcionário da prefeitura que segundo a pessoa que sofreu o assedio, irá levar o caso a policia, já que a mesma tem áudios gravados do assediador. Em fim, o mês de agosto e essa ultima semana foi agitada na casa amarela, que, com certeza isso terá muitas consequências nas reflexões de Paulo Construção.     

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.