CAMPEONATO DE POTIRAGUÁ: O ADVOGADO EDUARDO ALMEIDA (DU) FOI UM DOS CONVIDADOS DE HONRA.


No ultimo domingo (05) aconteceu a final do campeonato municipal de Potiraguá, onde sagrou-se campeão a equipe das Populares.
O advogado Eduardo Almeida (Du) foi um dos convidados da coordenação de esporte de Potiraguá e do prefeito Jorge Cheles para a entrega da premiação.
Du, tem um histórico no esporte, além do atleta que foi, vem de uma família de desportistas, é irmão do campeão brasileiro pelo Santos FC, Paulo Almeida, e foi secretário de esporte no governo de Ricardo Souto onde na oportunidade, por vários anos consecutivo Itarantim foi tido como o melhor campeonato da região.
Du, hoje presta serviços jurídicos na prefeitura de Potiraguá e é admirado pelo bom trabalho que exerce na cidade vizinha. Uma outra presença Itarantiense foi do atleta Caíque no time campeão (Populares) do distrito de Ribeirão do Salto.
Segue as fotos do evento...















ADVOGADO E EX-CANDIDATO A PREFEITO EDUARDO ALMEIDA (DU) PROMOVE ENCONTRO COM A COMUNIDADE.


Na ultima sexta feira (03) o advogado ex-candidato a prefeito na cidade de Itarantim no pleito de 2016, Eduardo Almeida, junto com o presidente municipal do PSDB o advogado Murilo Santos Melo e grupo estiveram na casa de Luciano da Luconte (Vei). 
Na oportunidade do encontro com amigos e militantes políticos, tratou de assuntos como a legislação vigente e as regras neste pleito de 2018. Segundo o advogado Murilo Santos, que explanou sobre o assunto, neste ano de 2018 teremos uma política com mais transparência no que tange a legislação. Murilo ainda fez um apanhado do que pode e o que não poderá nessa eleição e sanou algumas duvidas dos presentes que tiveram presente. 

Para o advogado Eduardo Almeida (Du) foi um momento bom, onde pudemos falar sobre a nossa conjuntura em torno dos mandatos do pré-candidato Marcelo Melo e na reeleição do deputado Augusto Castro. Ainda segundo ele (Du) é o momento de fortalecer a base e está mais consciente em relação ao nosso papel como cidadão para sabermos quem de fato irá representar Itarantim.
Estiveram presentes, lideranças local e lideranças do distrito de Ribeirão do Salto, que vieram trazer suas demandas relacionadas ao distrito. Ainda estiveram presentes, Claudio da Padaria, a vereadora Celita Carvalho, o vereador Gilmar Garrancho que nas suas falas se colocaram a disposição da comunidade para caminhar juntos num novo projeto político para Itarantim. Finalizando, o pré-candidato Marcelo Melo e Augusto Castro, através de vídeo deixou saudações a todos e todas.
Ao final do encontro pude conversar com Murilo e Du, que deixaram suas mensagens e um abraços a todos e todas.
Acompanhem fotos e os vídeos... 















































Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.