'EU GOSTARIA DE DIZER A ESTES VEREADORES, ANTES DE FALAR DE MIM, LAVE A BOCA'!

O jogo de troca de ofensas e acusações entre alguns vereadores de oposição e o prefeito Paulo Construção se estende mais ainda. 
No ultimo dia (01) a vereadora Joana Darque (Darquinha) e o vereador Dudu dos Tutas foram até a rádio Três Pontas FM conceder alguns esclarecimentos sobre a gestão do prefeito Paulo Construção e porque dele ter recendido a licitação com a empresa de limpeza pública do município.
 Lá, os mesmos atacaram Paulo o chamando de incompetente e que, o governo dele não tinha projeto e nem planejamentos.

Em resposta, o prefeito Paulo, hoje (03) na mesma emissora concedeu o direito (segundo eles) de resposta.
Na realidade o que vimos foi um ataque de nervo do prefeito, de forma direta Paulo fez fortes acusações aos vereadores Dudu e Darquinha.
Em alguns momentos, quem pode escutar, o prefeito Paulo, totalmente fora de si, que na realidade um desequilíbrio para quem é gestor, foi um verdadeiro tribunal de acusações.

Iremos aqui reproduzir algumas partes de sua fala que achamos que foi impactante.
Segue...

Será que a população concorda com essa afirmação do prefeito?

“Itarantim nunca se viu tão limpa na nossa gestão”. (Paulo).

O prefeito pode até está certo, mas falta organização e pulso da parte dele.

“Não estamos aqui fraudando a prefeitura, estamos agindo com muita responsabilidade”. (Paulo)

Aqui o prefeito Paulo, admite as coisas estarem erradas.

“Quero dizer para estes vereadores que em nenhum momento faltou planejamento, foi sim planejado, agora o porquê nós estamos rompendo (empresa de limpeza) é pra conter gasto e REORGANIZAR O GOVERNO” (Paulo).

O prefeito mais uma vez atribui e usa o discurso de que a gestão passada é a grande culpada por essa crise politica no município.

 “... E por que nós temos que conter gasto? Por conta de gestões... da gestão passada, por conta dos vereadores que aqui estiveram (Dudu e Darquinha) por irregularidade deixada por essa gestão é que nós vamos ter que romper o contrato do lixo do nosso município” (Paulo).
“O nosso (governo) está pagando a falta de competência dos vereadores que estiveram aqui (rádio), porque eram eles que estavam na gestão passada”. (Paulo).

Aqui ele faz uma referência ao projeto de lei que foi enviado para a Câmara meses anteriores que foi rejeitado. Aqui, Paulo, irá mais uma vez travar uma briga com essa classe, os professores de forma clara com a APLB.

“Vereadores, será que vocês não sabem fazer contas”?

“... é por conta da irresponsabilidade da sua gestão, da gestão de vocês é que eu estou tendo que tomar essas atitudes, né, porque foi vocês que colocaram 40 horas indevidas aos professores do nosso município, quando na verdade eles não tem esse direito e hoje nós estamos tentando desconstruir isso pra aliviar o nosso índice, aliviar nossa folha e salvaguardar o restante do nosso patrimônio que são os outros funcionários que fazem parte do quadro efetivo do nosso município, nós não podemos deixar a irresponsabilidade de vocês vereadores da gestão de vocês interferi no nosso índice pessoal e na nossa gestão, NÓS IREMOS SIM, DESCONSTRUIR ESSAS 40 HORAS QUE FORAM DADAS DE FORMA INDEVIDAS NO FINAL DO GOVERNO PASSADO”. (Paulo).

(Acusação de Paulo sobre Dudu e esposa) uma acusação forte que o vereador Dudu terá que se explicar.

“Eu quero direcionar ao nobre vereador Dudu, que disse que eu sou incompetente, inconsequente... você passou lá nos seus quatro anos recebendo salário de forma indevida, superior ao que determina a lei, além disso, ainda recebia gratificações, EU GOSTARIA QUE O VEREADOR SE EXPLICASSE MELHOR... e outra coisa, o nobre vereador terá que devolver para a população de Itarantim, terá que devolver todo salário que recebeu de forma indevida, porque a parti de segunda feira estarei tomando as seguintes providencia”.
“Eu gostaria que o vereador viesse a público se explicar como a sua esposa ganhou 58 mil reais? qual era o cargo da sua esposa”? (Paulo)

Mais uma acusação de Paulo, dessa vez sobre a vereadora Joana Darque (Darquinha) que também terá que se explicar.


“Quanto a nossa vereadora Darquinha, ela disse aqui (radio) que jamais mentiu para a população de Itarantim, muito me admira, uma representante do município mais uma vez querer enganar as pessoas com seus discursos baratos... eu quero perguntar aqui a vereadora, as casa populares, quando ela estava fazendo os cadastros das pessoas, onde cadastrou mais de mil pessoas, será que naquele momento a vereadora estava dizendo a verdade? Pra quem foram entregue essas casas vereadora? Que até hoje essas pessoas não receberam, ainda gostaria que a nobre vereadora devolvesse pra o município, porque até hoje a gente não sabe onde se encontra a grade aradora, a grade niveladora e a carroça daquele trator, porque não pertence a nobre vereadora, pertence ao município, ENTÃO, DEVOLVA! porque o município, sobre tudo os pequenos agricultores precisam utilizar” (Paulo).

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.