EM ENTREVISTA A VEREADORA CELITA CARVALHO FALA DE SEU MANDATO E O DESAFIO DE ESTÁ VEREADORA.


Vereadora Celita Carvalho, em entrevista hoje (14) no programa Jornal do Meio Dia, da rádio Três Pontas FM, fez algumas colocações em torno de seu mandato e explicando um pouco da estrutura da câmara municipal.
A vereadora que está no seu primeiro mandato é uma das mais atuante dentro da casa legislativa, Celita que é vereadora do PSDB, antes de está vereadora já tinha uma militança dentro dos espaços eclesiais como as pastorais sociais da igreja católica, que tem uma função de ajudar as pessoas mais carentes da cidade. 



Hoje na entrevista a vereadora ponderou algumas situações da comunidade e o descrédito junto aquela casa pela comunidade. Segundo Celita, infelizmente o nosso processo histórico foi assim, somos eleitos pelo povo más o povo que primeiro deveria ser fiscais para nos acompanhar, cobrando e exigindo de nosso mandato e isso não acontece.



Na entrevista, ela fala da estrutura da câmara municipal, a vereadora, segundo ela, tinha uma visão de que poderia mudar muita coisa ali, mas que agora a visão que tem deste espaço que é uma estrutura pesada que já existe um sistema implantado ali que demorará à mudar. Ela ainda fez uma pergunta a comunidade, se a comunidade se sente representada pelo seu vereador.

A vereadora, ainda fez duras criticas ao executivo, para ela o que recai de responsabilidade nos vereadores tem haver com a não execução do poder executivo sobre muitas demandas que aquela casa tem feito e o poder executivo não tem feito.






Acompanhem aqui alguns trechos da fala da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.