ESCOLA KUNG FU SHAOLIN DO NORTE DE ITARANTIM REALIZARÁ EVENTO

No dia 23 de julho (Domingo) a escola de kung Fu Shaolin do Norte de Itarantim realizará o seu 4º evento de conclusão de fase e troca de faixa dos alunos da escola. O evento tem por objetivo a integração das artes marciais junto a todos que praticam as varias modalidades na cidade, o projeto que o professor Beto Gonçalves hoje coordena o Resgatando Vidas com a Arte Marcial Kong Fu Shaolin do Norte trabalha com 60 alunos no espaço do antigo club social que pertence a uma associação social de cultura da cidade e desde 2005 ele vem fazendo este trabalho, que já teve resultado de alunos em competição na região pelo o nordeste ter se sagrado campeão, cada dia tem crescido e tendo uma aceitação por parte da comunidade de Itarantim. O professor Beto Gonçalves faz um convite a todos para está presente no evento que contará com alguns mestre de fora, como o mestre Melo, ainda o evento terá atividades culturais referindo a cultura da modalidade. O evento acontecerá no antigo espaço do club social. Segue o vídeo de convite do professor Beto.

VEREADORA, CELITA CARVALHO, MOSTRA DESCASO COM O BAIRRO BEIRA RIO

 

Vereadora, Celita Carvalho faz denúncia de descaso dos bairros periférico da cidade de Itarantim. A vereadora foi até o bairro Beira Rio para ouvir  moradores e constatar a real situação daquele bairro quando chove.

O que ela presenciou foi um descaso total que já vem desde da gestão passada e segunda ela isso se repete nessa gestão que se encontra com dificuldade de ouvir o povo. A vereadora pela terceira vez faz visita ao bairro e leva essas reivindicações ao poder executivo que nada fez. 

Os moradores estão se organizando fazendo uma abaixo-assinado para apresentar ao poder legislativo nesse segundo semestre dos trabalhos. 
No vídeo Celita pontua algumas coisas que o bairro vem enfrentando, como a falta de saneamento básico geral, esgotos, lixos e a falta de energia no bairro. 
Lembrando que podemos notar que a as ruas da cidade se encontra intransitável, muitos buracos, com o tempo chuvoso, para quem mora nas áreas periféricas fica impossível de sair para suas atividades.

Até mesmo no centro da cidade a principal avenida, a Rui Barbosa, há um buraco em frente ao estabelecimento do senhor Zé Irene que já faz meses sinalizado com um papelão. 
Segue vídeo... 
 

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.