CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DA MAIOR FESTA DA REGIÃO: CAVALGADA DAS ESTRELAS.





















VEREADORA, JOANA DARK (DARQUINHA) IRÁ APRESENTAR PROJETO POLÊMICO.


Vereadora Joana Dark (Darquinha) irá apresentar nas próximas seções um projeto que irá gerar polêmica.  Ontem (07) ela usou a tribuna para falar de assuntos da cidade e o projeto que irá trazer debate dos prós e contras.
O projeto no qual ela irá apresentar é sobre a retirada do capacete nas vias publicas de Itarantim. Já é uma discussão que há muito tempo gera debates em muitas cidades do Brasil por conta do aumento dos assaltos em cidades pequenas. O projeto, de acordo com especialistas fere uma lei federal (CTB-Lei 9.503/97 que estabelece condições somente para circulação de motociclistas, como o uso de capacete, e não quando a moto estiver parada.
Acompanhem a fala da vereadora...

VEREADOR DUDU DOS TUTAS CHAMA DEPUTADO ROSEMBERG (PT) DE TRAIDOR.


Itarantim oposição entra em pé de guerra, dessa vez o alvo foi o deputado do PT Rosemberg Pinto e Fábio Gusmão. 
Na seção da Câmara de ontem (07), na volta do recesso, o vereador Dudu dos Tutas ao usar a plenária, soltou o verbo contra o deputado Rosemberg Pinto (PT) e Fabio Gusmão ex-candidato no ultimo pleito para prefeito. O edil, no seu discurso, disse que Fábio se esconde do povo de Itarantim e que a população não deva jamais dar um voto de confiança à gente deste tipo. Sobre o deputado, Dudu o chamou de traidor de Itarantim e completou dizendo que em cada canto da cidade irá fazer campanha contra o deputado. Só lembrando que o deputado Rosemberg, terá o apoio de Fábio Gusmão.

VEREADORA CELITA CARVALHO EXIGE TRANSPARÊNCIA NA REFORMA DA PRAÇA.


Vereadora Celita de Carvalho elogia a limpeza que um grupo voluntario fez no cemitério municipal da cidade, mas diz que, isso isentou a obrigação do poder publico das suas obrigações. A vereadora fez duas visitas ao cemitério nos meses de junho e julho, denunciou e nada foi feito. A vereadora ainda pediu uma explicação dos órgãos competentes em relação a reforma da praça no que diz sobre licitações e os cortes das arvores. A vereadora acredita, que, toda reforma é boa para a cidade, mas que seja de forma democrática junto a população e com transparência.

BANCO DO BRASIL DE ITARANTIM E SEU PESSIMO ATENDIMENTO.


Seção da Câmara Municipal de ontem (07) na volta de seus trabalhos, Banco do Brasil mais uma vez foi alvo de criticas pelos vereadores.
O vereador Naninho, chamou de vergonhoso a forma como o Banco do Brasil vem atendendo em Itarantim. Segundo o mesmo é uma lotação sem controle e sem dinheiro nos caixas para atendimento da população.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.