CRÔNICAS DE DIAS AGITADOS E O GRITO: “A MULHER VEM AÍ”!


Para começo de conversa, a onda dos Fakes News, que alastra mentiras nas redes sociais estão em alta, perdemos o controle do que é mentira e o que é verdade. Ponto. O que não é simplesmente mentira são os últimos acontecimentos na nossa amada Itarantim. Explico. Talvez vocês, não irão entender o que acontece na casa (agora) azul do governo Paulo Construção, mas como diria meu amigo filosofo da política de esquina, “em política tudo é verdade e tudo é mentira”. 

Saiu a grade da programação da festa da cidade, nas redes sociais vi muita gente reclamando das atrações, o valor da festa e Etc... acredito eu, se fosse ao contrario também iríamos fazer nossa critica. Faz parte das tantas indignações ou não das pessoas, e, em meio a tantas opiniões de cientistas, filósofos e formadores de opinião de Facebook, isso é uma coisa muito normal natural no curso ideológico.

Mas ainda sobre a festa da cidade, existe um empecilho de uma licitação, licitação que, o envolvido era um dos grandes apoiadores deste governo que aí está, que hoje grita por todos o cantos de Itarantim, que, foi formado uma quadrilha dentro da prefeitura (aqui para nós, ele tem autoridade de falar). A licitação é sobre a estrutura da festa, palco. Acredito eu, que tudo será resolvido num comum acordo.  

Mas, no entanto, agora um novo grito ecoa na cidade A MULHER VEM AÍ! Mas antes disso, em meio a política corriqueira da cidade, o que não foi mentira, no qual presenciei, um auto representante do governo, assim diz, né, foi humilhado numa discussão política. Na mesa, o agora algoz do governo, que derramou sua indignação no pobre represente que, ali quis defender algo indefensível, o governo de Paulo Construção.

Sobre os efeitos de um governo nefasto, urra o grito, A MULHER VEM AÍ! Mas quem será essa mulher? Será mais um Fake News fazendo contenda nas redes sociais? Não sei.  

O certo é o seguinte, vamos esperar a festa chegar, os filhos da terra cantar, a copa que vem aí... afinal, futebol e festa é prioridade e o povo mais uma vez dançar...  mas o grito A MULHER VEM AÍ! mete medo em alguns do governo Paulo Construção. Será por que?
 



Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.