VEREADOR GARRANCHO CHAMA SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE PREGUIÇOSO.


O vereador Gilmar (Garrancho) cobrou responsabilidade da secretaria de agricultura que não vem fazendo seu papel junto aos agricultores familiares de Itarantim. O mesmo disse, que, o trator que veio para servir o povo da zona rural, os agricultores, estar servindo para pegar lixo e entulho nas ruas da cidade. De forma direta o edil, ainda chamou o secretário de agricultura, que hoje estar na pasta de um preguiçoso e que ele deveria sair para dar explicação a população.

VEREADORA DISSE QUE POPULAÇÃO NÃO ACREDITA NA CASA.


Vereadora Celita de Carvalho disse que, a população estar descrente com a postura dessa casa legislativa. Segundo a mesma ela (Celita) ouviu da população, que as pessoas não se sentem representa por essa casa. Celita, ainda cobrou do executivo as indicações que ela fez que estão todas engavetadas.

SERÁ QUE TEMOS UM POVO VICIADO NO PODER POLITICO (dos vereadores)


Na seção da Câmara Municipal de dessa semana, quem esteve lá acompanhando, pode ficar impressionado com a fala do vereador Oseias Mário Gigante (Zeza).
O edil rebatendo a fala da vereadora Celita Carvalho que disse ao usar a tribuna que, a população de Itarantim não estava se sentindo representada na casa legislativa pela falta de respeito de alguns com a população. Zeza ao usar a tribuna da Câmara, transferiu a responsabilidade do povo não se sentir parte da casa fazedora de lei ao próprio povo. Segundo ele o povo tem culpa porque é um povo viciado no poder. (quem está no poder?)

O que mais nos impressiona é que, o vereador já estar no seu terceiro mandato na Câmara, de alguma forma tem seu eleitorado fiel. Fiel que falo, no sentido dos “vários projetos” que o vereador tem na casa, que ainda segundo ele, nessa casa todos os vereadores tem projetos apresentado na comunidade e que o povo não reconhece (só não vemos esses projetos).

De forma direta ainda, Zeza fez insinuação dos vereadores concursados na prefeitura que além do salario de vereador, não abrem mão do que ganham do seu cargo efetivo sem ao menos fazer nada.

Somente um detalhe, Zeza ao falar deste contexto, ele também se inclui, afinal ele é efetivado como Auxiliar de Sistema de Abastecimento na prefeitura e recebe um salario de 1.650,00 com vantagens de 344 reais, sem dar muito detalhe das sua obrigações. Um pouco irônico da parte dele em achar que a população é desenformada tanto assim de não conhecer quem é o edil.
Estamos ficando é besta mesmo!  

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.