GOVERNO CONSTRUÇÃO, PARA ALÉM DO "INVENCIONISMO".

Por Joabes Rodrigues.

A gente nunca sabe o que o núcleo do governo Paulo Construção pensa. A pouco de completar um ano de sua trágica administração, Paulo, ainda procura uma solução para seu governo que naufragou antes mesmo do tempo. 
O reflexo de um governo perdido é suas estruturas, uma prefeitura que durante onze (11) meses de governo, nem se quer pintaram, isso é a primeira coisa que se faz, quando se almeja mudanças, e os colégios municipais sem fardas.

Seria obvio que teria que inventar um BODE EXPIATÓRIO para justificar tanta falta de competência, e esse BODE é a arrecadação baixa, são as mazelas que o governo anterior deixou, são os vereadores de oposição e Etc... Tentam justificar algo erroneamente tentando esconder dos mais desavisados que a prefeitura em onze (11) meses arrecadou quase 30 milhões de reais, e ficando fechada durante três (03) meses.
O governo se atolou em licitações absurdas fora do normal que, nem cidade como Itapetinga, que tem o triplo de habitantes que a nossa, fez. São dados que, quem tiver interesse basta procurar os vereadores de oposição e veja a documentação.
O governo municipal agora vai cortar na carne daqueles que acreditaram na sua propaganda de alto e bom som num progresso de palanque, infelizmente quem sempre paga a conta é o povo mais pobre. São estes que irão sofrer as consequências de um governo sem plano, sem planejamento e sem dialogo junto à população.

Basta ver nas suas entrevistas (o prefeito Paulo) ele foge de assuntos fundamentais, não diz nada porque veio, além de tudo é um governo que não se comunica de forma clara e oficial. Apenas usa de forma ultrapassada, uma mensagem que não cabe mais. 
Enfim, o governo não consegue se encontrar, está longe do povo e mais longe ainda de notar que, eles já estão na degola de um julgamento popular que não tem perdão.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.