UMA APATIA ASSEGURADA POR QUEM DEVERIA INSTIGAR.

Há alguns questionamentos da população de Itarantim em relação a administração da cidade. Um deles é, por que alguns vereadores de Itarantim, (os mesmo que no passado esbravejavam) estão silenciosos em relação aos vários problemas da cidade?

Ora, existe um poder legislativo para isso, para acompanhar, fiscalizar e ao mesmo tempo junto com a população criar mecanismo de melhora levando as demandas ao executivo de forma transparente, mas parece que abateu sobre os nobres uma apatia perante a população de não querer dá uma resposta clara de porque eles estão ali representando o povo.

Logo esquece de seus deveres. Esses com certeza a população deve ficar de olho. A descrença na politica ela se instalou, as pessoas desacreditaram nos seus reapresentantes, isso é uma abertura muito perigosa para os espertalhões oportunistas sem compromisso com a politica e se instala nela como salvadores da pátria, isso é reflexo de governos municipais que não dão respaldo a população naquilo que lhe é direito e que foi promessa nas campanhas.

Vejamos o plano de governo de Paulo Construção, lá existe algumas boas proposta, que, poderia ser colocada em prática desde já, neste primeiro semestre e são propostas no que mais está afetando a cidade e que parece que eles não estão vendo, como, a grande falta de saneamento básico nos bairros.
Dá impressão que os planos de governos, em campanhas, é apenas para uma apresentação enganosa a justiça eleitoral. E aí, cabe aos seus, aos meus, aos nossos representantes fiscalizar, mas, nos parece que, já neste semestre os nobres aproveitando o recesso esqueceram que os problema da cidade continuam e não tiram ferias.
Então seguimos com nossa VIA CRUCIS sendo também contaminado com essa doença que se chama apatia.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.