ELEIÇÃO 2018: GRUPO DE OPOSIÇÃO FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA SOBRE VINDA DE MARCELO MELO.


Itarantim: agenda dos candidatos. 
No ultimo sábado (01) no espaço Dom Fontinelli, um dos grupos de oposição em Itarantim, liderado pelo o advogado e ex-candidato a prefeito, Eduardo Almeida (Du), Luciano (Vei), Claudio da Padaria, o ex-vereador Marcos Peuia, vereador/a Gilmar Garrancho, Celita de Carvalho, lideranças comunitária da cidade e lideranças do distrito de Ribeirão do Salto, receberam o candidato a deputado federal, Marcelo Melo (PHS) da cidade de Vitoria da Conquista. A comunidade esteve presente lotando o espaço onde na oportunidade declararam apoio a Marcelo Melo, que já vem construindo na região um projeto político onde agrega vários setores, econômicos, cultural, social e valores da sua atuação como educador e agente publico. 
Du, deixou claro, na sua fala, sobre as necessidades de Itarantim de ter um representante, que segundo ele, nos últimos anos isso não vem acontecendo e que é preciso mudar essa situação para que Itarantim volte a desenvolver um projeto político que contemple o povo em algumas áreas que se faz hoje necessário.   
A vereadora Celita, relatou o compromisso com Marcelo perante os desafios que o município passa, ela ainda pautou uma agenda de interesse publico com o candidato para que algumas coisas sejam feitas, "na pauta iremos exigir de você, Marcelo, que olhe para Itarantim". Completou Celita. 
Marcelo, na sua fala deixou claro o carinho que sente por Itarantim e por sua gente, "aqui foi meu segundo colégio eleitoral", disse ele. E completou dizendo que, este grupo é coeso, tem força e que daqui sairá o próximo prefeito de Itarantim, que ele (Marcelo) não tem duvida.  
Segue todas as fotos e alguns vídeos...  









































 
 

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.