EX-PRIMEIRA DAMA (MICHELET) FECHA ARTICULAÇÃO POLÍTICA COM GRUPO DE OPOSIÇÃO.


Ex-secretária de administração e ex-primeira-dama de Itarantim (Michelet Martins) acaba de fechar com grupo de oposição das lideranças; o advogado Eduardo Almeida (Du), Luciano da Luconte, Claudio da Padaria, o ex-vereador Peuia, os vereadores/as Dudu dos Tutas, Pedro Paulo, Gilmar Garrancho, Celita Carvalho e Joana Daq´e, (Darquinha).

O fechamento aconteceu numa reunião ontem (11) na casa de Luciano, com o objetivo de se articular em torno do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), já que Michelet e lideranças de seu grupo já tem o deputado federal Jorge Sola do (PT).
Na reunião, Michelet, falou de uma aliança de futuro que segundo a mesma, os dois grupos tem ideias em comum e comungam de um projeto coletivo para Itarantim.  
 

ELEIÇÃO 2018: MARCELO MELO, EM VÍDEO DE CAMPANHA TEM PAUTA DE ASSUNTOS PERTINENTE NA REGIÃO.


Campanha de Marcelo Melo a deputado federal, tem proposta para região no que tange assuntos pertinentes, como as questões hídricas que é um dos problemas graves da nossa região, de forma especifica Itarantim que passou por este problema há temos atrás. Mas o problema hídrico acreditamos que é pauta de debate em todo lugar. 
Saúde é também uma das suas pautas, dentro de seu projeto de governo ele irá discuti a saúde na região, no vídeo de campanha Marcelo completa com educação e segurança. Marcelo é educador foi secretário de educação da cidade de Vitoria da Conquista onde conseguiu elevar o Ideb, Índice de Desenvolvimento da Educação Básica à um numero elevado sendo um dos melhores da Bahia. Aqui em Itarantim, Marcelo tem o apoio de um grupo consistente de lideranças políticas e comunitária, como Dr. Eduardo Almeida (Du), Luciano da Luconte (Vei), Claudio da Padaria, o ex-vereador Peuia e os vereadores Gilmar Garrancho e Celita Carvalho.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.