COM LULA PRESO E ATO POLÍTICO EM BRASÍLIA, PT REGISTRA CANDIDATURA NO TSE.


O registro foi pedido por um grupo formado pelo ex-ministro Fernando Haddad (PT), vice na chapa e que deve substituir Lula em caso de veto da candidatura; Manuela D'Ávila, que vai assumir a vice após uma definição da Justiça.


Representantes do PT e do PCdoB pediram na tarde desta quarta-feira (15) o registro de candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está preso desde abril e, em tese, inelegível pela Lei da Ficha Limpa.
O registro foi pedido por um grupo formado pelo ex-ministro Fernando Haddad (PT), vice na chapa e que deve substituir Lula em caso de veto da candidatura; Manuela D'Ávila (PCdoB), que vai assumir a vice após uma definição da Justiça

sobre a situação de Lula; as presidentes do PT e do PCdoB, Gleisi Hoffmann e Luciana Santos; o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro José Dirceu; e os advogados Luiz Fernando Casagrande Pereira e Fernando Neisser. 

ENCONTRO TERRITORIAL DO MÉDIO SUDOESTE DEBATE MOBILIDADE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.


Pessoa com deficiência e direitos é tema de debate que está acontecendo em Itarantim no Dom Fontinelli.
Território Médio Sudoeste da Bahia vinculado ao governo do estado, realizado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) está realizando em Itarantim o encontro territorial da pessoa com deficiência. O encontro tem por objetivo discutir políticas publicas de direito da pessoa com deficiência nas 13 cidades que abrange o território. Segundo Betânia, assistente social de Itarantim, o encontro foi um esforço da secretaria de assistência social junto ao governo do estado para que se realizasse aqui.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.