UM PALCO, UM CIRCO... FICOU FALTANDO APENAS O PÃO.



Na ultima seção (07) da Câmara Municipal de Itarantim, quem esteve lá pode notar que estava armado um grande palco. 
De forma clara, um palco para desarticular vereadores de oposição que, segundo o executivo  foram os grandes responsáveis pela demissão de mais de 50 servidores contratados pela empresa que tinha ganhado uma licitação, que durante esses meses foram alvo de muitas criticas por parte da oposição. 
Segundo os mesmos é uma licitação muito alta para uma cidade como Itarantim e colocaram em xeque a idoneidade desses recursos para onde estava indo.
Mas ontem o prefeito (possivelmente) convocou esses demitidos para se fazer presente na Câmara, tudo indica para fazer pressão, houve o uso da tribuna popular por um dos representantes que foram demitidos, que, deixou claro na sua fala, ou seja, uma fala toda arquitetada, apontando quem era os grandes culpados. Os vereadores de oposição.
Um verdadeiro palco armado, arquitetado pelo executivo com uma finalidade, atacar os vereadores/as Dudu dos Tutas, Joana Darque (Darquinha) e Celita Carvalho.
É lamentável, com toda falta de dialogo do executivo e ainda querer insistir em promover a transferência de responsabilidade da falta de seu protagonismo com a política pública que, mais serve para enganar a população.
Basta ver na sua reforma, uma reforma mais do mesmo, onde apenas fez transferência de secretários para outra secretaria.





Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.