VEREADORES DE OPOSIÇÃO USAM ESPAÇO DA RADIO PARA EXPLICAÇÃO.

 
Hoje (28) a vereadora Celita carvalho e o vereador Gilmar Garrancho usou o espaço a rádio Três Pontas FM para esclarecer a população sobre o requerimento que enviou até a presidência da câmara para esclarecimento do Recurso Orçamentário (duodécimo) repassado pelo chef do poder executivo ao chef do poder legislativo. 

O requerimento da vereadora e do vereador trata-se de informações do mês de janeiro a junho de quanto a câmara municipal recebeu e sua destinação referente ao primeiro semestre. 
O requerimento foi entregue no dia 20 do corrente mês e o senhor presidente terá 20 dias contado a partir do protocolo deste requerimento para apresentar e prestar esclarecimento a população. 

Em entrevista a rádio, a vereadora Celita disse que, a partir deste requerimento alguns vereadores saíram as ruas de Itarantim distorcendo o conteúdo do material, dizendo que, o os vereadores Gilmar e Celita estavam sendo especulativos no que se refere ao quadro de funcionários da câmara.

Segundo Celita, eles estão espalhando boatos nas ruas que, queremos a demissão de funcionários da câmara, a vereadora se coloca a disposição da população para mais esclarecimento. 

A vereadora tem feito algumas discussão junto a população no que se refere as condições da cidade que se encontra num total abandono, tem levado ao executivo essas demandas e muitas não foram ainda resolvidas. 
Segue o vídeo e requerimento.  

 
 

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.