CÂMARA MUNICIPAL DE ITARANTIM REABRE TRABALHOS 2018


Câmara municipal de Itarantim reabre seus trabalhos.

Na noite de ontem (20) aconteceu a reabertura dos trabalhos do poder legislativo de Itarantim. Uma mensagem do executivo foi lida pelo o primeiro secretário da mesa diretora o Vereador Naninho. Não houve a presença legal representada pela o executivo, para muitos uma falta de respeito com a casa. Na mensagem cheia de duvidas, quem esteve presente deve ter estranhado a não presença de alguém do executivo.

Alguns vereadores usaram a tribuna para desejar bons trabalhos neste 2018, a vereadora Joana Darque, Celita, Alvaro, Dudu, Pedro e Garrancho.

A Vereadora Celita Carvalho parabenizou a primeira dama Michelet pelo desempenho da feira da cidadania que acontecerá na próxima sexta (23), ainda a Vereadora, deixou claro sua insatisfação com a condição da biblioteca da cidade que se encontra jogada.

O Vereador Dudu, na sua fala, disse da insatisfação da população com o governo Paulo, segundo ele o desgaste do governo acaba caindo nos Vereadores que são cobrados pela cidade toda. Garrancho, colocou sua insatisfação em relação ao campeonato da cidade, que segundo ele, este tem tudo para ser o pior campeonato dos últimos tempos.

Os nobres Vereadores tem pela frente um grande desafio, que é organizar a casa que se encontra pela população desacreditada, além disso fiscalizar o executivo. Um executivo que deixou a população cheia de duvidas e desacreditada. Vamos acompanhar quais serão esses efeitos que no ano de 2018 irá causar na população.
Segue fotos da seção de ontem...






































Fotos/Joabes Rodrigues

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.