SERIA MESMO OPORTUNISMO?


Uma coisa é certa, políticos em decadência aproveita festa de bonecas para se aparecer. No caso aqui, eu vi alguns embates nas redes sociais criticando a postura do prefeito Paulo Construção que recebeu o artista Julio, o Mr Júlio o recepcionando.
Júlio participou da ( ) edição do Bahia de Todas as Cores (BTC), evento que reúne grafiteiro do Brasil e do mundo todo, que tem por objetivo mostrar a arte de rua um dos elementos do Hip-Hop.
Teve uma matéria no blog Alerta Itarantim feita pelo “coordenador de cultura” e ao mesmo tempo “comunicador da prefeitura” que dizia que o prefeito dava todo apoio aos artistas da terra. Isso causou algumas indignações por parte de alguns artistas.
Devemos recordar que em um ano de governo, ainda não vimos nenhum projeto da secretaria de cultura, nem se quer apresentaram a comunidade uma proposta. Mas sobre o caso do artista Júlio, eu estava escutando sua entrevista na rádio Três Pontas Fm no jornal de meio dia.
Ele (Júlio) na sua fala, fez os agradecimentos aos que, (tudo indica) que o financiou na sua viajem. Então, neste caso nada mais justo que ele (Paulo) se aparecer, afinal para políticos em ladeira a baixo o que resta é uma mão amiga para levanta-lo.
Assim caminha a humanidade...   

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.