NA ENTREVISTA A EX SECRETÁRIA FALA DE AMEAÇA E CENSURA PARA NÃO FALAR NUMA RÁDIO DA CIDADE.


Como anunciado aqui neste blog, a ex-secretária de assistência social, Michelet Martins concedeu entrevista na rádio comunitária Três Pontas FM nessa quinta feira meio dia.
Na integra nós iremos disponibilizar aqui os vídeos onde a secretaria fala de seus projetos políticos e conta do que “sofreu” no governo Paulo. Ela cita varias situações, como as ameaças da pessoa do departamento pessoal, Tadeu Guimarães e da articulação do vice prefeito para tirar ela da secretaria.
Michellet ainda fala sobre a censura que sofreu da rádio Itarantim FM ainda essa semana quando estava com uma entrevista marcada, segundo ela foi fechado um contrato de um ano para que ela não desse entrevista (censura), e que isso foi uma articulação de Jadiel Matos (vice prefeito) junto ao blogueiro Juju do Alerta Itarantim.
Segue os vídeos da entrevista: 

LOGO MAIS A ENTREVISTA (VIDEO) DA EX-SECRETÁRIA MICHELET MARTINS.


Já, já, tudo sobre a entrevista (em vídeo) da ex-secretária de assistência social, Michelet Martins.
Michelet falou de seus projetos políticos, a situação do governo e até mesmo sobre a censura da rádio local que teve articulação para ela não dar entrevista.

MORRE O PROFESSOR DELL. ITARANTIM NAS REDES SOCIAIS FAZ HOMENAGEM.


O professor Dell, vinha numa luta constante contra um CA e nos últimos dias seu quadro agravou. O professor era muito querido pelos profissionais da educação e pessoas ligadas na área.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.