UM RESUMO DA SEÇÃO DA CAMARA, ONTEM (22). O QUE ELES DISSERAM.



O que disseram os vereadores na seção de ontem (22). 

A vereadora Celita Carvalho, elogiou o Conselho Tutelar por celebrar junto a comunidade o Dia de Combate à exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.


Celita, ainda fez criticas ao abandono da biblioteca, por parte do poder publico, segundo a mesma a biblioteca pode perder todo o acervo cultural pela situação do ambiente.

A vereadora, ainda fez uma importante indicação ao executivo, solicitando dois meios de transporte para demandas do município no atendimento aos pacientes que necessita.
 
A vereadora Joana Darq (Darquinha) na sua fala fez duras criticas aos que falam que os vereadores são corruptos e que não fazem nada. Na fala da vereadora, ela se revoltou dizendo que, esses que ficam falando devem olhar para suas vidas.


Dudu dos Tutas, fez duras criticas ao governo de Paulo Construção, colocando os números de quanto a prefeitura já arrecadou nos meses anteriores e até agora. Segundo o vereador, é preciso dar uma resposta a população que até agora ainda (o prefeito) não deu, ele ainda disse que, não viu melhora em nada, “onde e como estão sendo investido este dinheiro?”. Completa.

Segue vídeos...
 

 
 

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.