VEREADOR QUE RECLAMOU DA NÃO TRANSMISSÃO DA SEÇÃO, TEVE RESPOSTA ONTEM NO (JM).


Na ultima seção da Câmara Municipal de Itarantim, do dia 05, não foi transmitida pela rádio que faz este trabalho de transmissão. Um dos motivos, (também), foi a transmissão da missa dos festejo de Santo Antônio da paróquia, que, terminou no horário da transmissão da seção. Até aí, tudo bem, a equipe da rádio Três Pontas FM, armou todo o equipamento para dar inicio a transmissão da seção, no entanto não esperava que uma peça do equipamento desse problema, com isso a maioria dos vereadores usaram a tribuna da Câmara pensando que a seção estava sendo transmitida sem ninguém comunicar.

Num dado momento alguém avisou o vereador Pedro Paulo, que a seção não estava sendo transmitida, neste momento o mesmo pediu a palavra ao vereador que estava usando a tribuna, para dizer que, de nada do que eles falaram valeu, exaltado e quase em fúria o vereador (Pedro) disse que, para que pagar algo que não serve, ainda completou que, o presidente (Lourival) deveria tomar as precauções em relação a rádio.
A resposta:

Hoje no programa jornalístico da rádio Três Pontas FM, Jornal do Meio (JM) o apresentador, Carlos Alberto, em resposta ao vereador, também na sua fúria, sem citar nome, pediu mais respeito com a emissora, que é da comunidade e tem respaldo naquilo que ela faz que é a comunicação com a comunidade Itarantiense. Ele (o apresentador) ainda mandou um recado de forma indireta, dizendo, que ainda vai chegar o momento que o programa irá “pegar no pé” de muita gente. 
 Uma coisa é certa, antes não havia transmissão, o povo ia na Câmara, mas, era um tempo que os debates valiam apena ser apreciado, hoje o povo não vai mais e, podemos até afirmar, nem escutar eles escutam.     
 


Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.