EM NOTA A VEREADORA CELITA CARVALHO SOLTOU O VERBO (Governo incompetente)

Em nota em sua pagina oficial, a vereadora Celita Carvalho, fala sobre a situação da decisão do executivo em demitir funcionários contratados. Segundo ela este governo é um desastre.
Segue nota:
Mais uma vez o senhor prefeito, de forma irresponsável, tenta transferi responsabilidade do desastre de sua administração na demissão de funcionários aos vereadores, de forma clara os vereadores de oposição.
Construir uma politica social que venha beneficiar a população é antes de tudo ter organização e planejamento, não vemos isso neste governo que, nas suas propagandas em campanhas pregou mudar os rumos de Itarantim.
O que vemos é uma cidade jogada, de forma que dá a entender que não existe administrador. A demissão dos contratados (garis) de nada tem haver com a nossa tomada de decisões no legislativo, logo vemos, que no começo do ano o projeto de lei que nós (oposição) votamos para que adquirisse um terreno para a ampliação de um anexo da Renata Melo.
Somos oposição sim, uma oposição que está aqui para fiscalizar, não uma oposição que quer tirar direitos do povo como o governo vem dizendo nas ruas de Itarantim.
A situação se agrava por conta de tantas licitações exorbitantes que este governo sem fazer uma analise junto ao povo tenta esconder as verdades.
Senhor prefeito, assuma as suas responsabilidades! Assuma os erros de uma administração claudicante onde o povo não tem vez... Assuma as suas demandas que em 10 (Dez) meses, ainda não aconteceu nada e nem houveram efeitos. A postura que este governo toma, é um discurso fadado nos seus próprios erros, onde já tem caído no descrédito popular da desconfiança.
Nestes últimos Dez meses, sofremos grandes retrocessos irreparáveis junto a nossa comunidade e transferir isso a nós oposição é de muita leviandade de sua parte e somente mostra que seu governo não tem competência alguma para administrar Itarantim e muito menos respeito do povo.


Mandato Popular, Celita Carvalho.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.