A RESSACA DA FESTA DE 72 ANOS DE ITARANTIM NO GOVERNO PAULO, JÁ FAZ VOAR CABEÇAS


De alguma forma Itarantim, 72 anos de historia, digo 72 anos de historia celebrada num governo que parece que ainda está vivendo uma ACABAJÁ nos remotos tempos. Basta andar nas ruas da cidade e ver o desastre. 
Agora, o que não podemos achar é que a festa foi ruim, não! Devemos celebrar o esforço de alguns neste governo, tem muita gente de caráter e que quer trabalhar, FATO. Mas existe depois da festa sempre a ressaca e me parece que nessa ressaca os pescoços já começaram a voar, eu poderia aqui celebrar, como bem diz Renato Russo em uma de suas lindas canções, (Perfeição) “vamos celebrar a estupidez humana”, no entanto não podemos celebrar essa estupidez, que o pescoço que voou depois da festa de 72 anos de Itarantim, foi a do coordenador do Bolsa Família, Augusto Fernandes, que, segundo os críticos do governo Paulo e a maioria da população, vinha até então desenvolvendo um ótimo trabalho frente a essa área, que é um setor de qualquer governo de suma importância nas questões sociais que ver a carência da nossa cidade. 
Não conheço afinco a pessoa do Augusto, mas neste governo era o único que prestava conta a população, ele tinha uma dinâmica de informar sobre seu setor de trabalho e como se desenvolvia. Em fim, me parece que o governo Paulo quer expurgar quem pensa contrário a sua linha de ação. 
Não que o contrário aqui seja o mau, o ruim, mas, fica visível que, quem ele quer do seu lado são apenas os incompetentes e bajuladores (como eu pessoalmente disse para ele na festa quando ele veio até a nossa barraca da imprensa).
Poderia essa ressaca surtir um bom efeito, já que, um prefeito que é vaiado (que sobre as vaias irei escrever depois) pode muito bem fazer uma analise de como anda seu governo, mas me parece que ele continua na sua surdez de lá de outrora de quando tudo começou.  

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.