COM CASA VAZIA CÂMARA MUNICIPAL DE ITARANTIM RETORNA AOS TRABALHOS.


Volta do recesso, a Câmara Municipal de Itarantim hoje (07) teve casa completamente vazia com presença apenas de equipes de comunicação da cidade.
Na volta dos trabalhos do vereadores depois do recesso teve casa vazia e pauta bomba dos vereadores. Logo mais tudo sobre o que os vereadores disseram de mais polêmico. 

VEREADORES NÃO COMPARECEM EM REUNIÃO DO PREFEITO COM LÚCIO VIEIRA LIMA


Saiu no blog do Edy:
O prefeito municipal Paulo Construção (DEM), teria realizado um encontro, com o Deputado Lúcio Vieira Lima (MDB), no último domingo (05), no espaço Dom Fontinelli, as margens da BA-270, na cidade de Itarantim.

De acordo com informações apuradas, o prefeito teria convidado alguns vereadores de sua bancada, mas nenhum deles compareceram a reunião, frustrando ainda mais as expectativas do prefeito em apoiar um deputado alvo de processo no conselho por suposta quebra de decoro parlamentar.
Irmão de Geddel Lúcio é réu no STF no caso das malas com R$ 51 milhões apreendidas em Salvador.
As informações ainda dão conta que o prefeito Paulo Construção, se possível contará, apenas com o apoio de dois vereadores dos 5 (cinco) de sua bancada na câmara.
Atualmente a bancada do prefeito é composta por Zeza (DEM), Dr. Álvaro (DEM), Naninho (PMDB), Lourival (PMDB) e Leão (DEM).

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.