Na seção do dia 08 da Câmara Municipal de Itarantim, a maioria dos vereadores, se atentando ao apelo critico popular nas redes sociais, pelo péssimo atendimento do Banco do Brasil e a falta de respeito com seus clientes, a maioria dos vereadores usando a tribuna pediu urgentemente que o Banco mudasse a forma de atendimento com s pessoas. (Em vídeo o vereador Dudu seção do dia 08)
Alguns pediram até uma outra audiência publica, já que no período que o Banco ficou fechado (durante um ano) realizaram uma audiência para se discuti a segurança do mesmo.
Na seção dessa semana, na ultima terça (15) o gerente do Banco, o Sr. Diego, fez uma reunião com os vereadores (alguns até nem sabia) antes de começar a seção, na pauta, formas de organização na segurança do Banco e o melhor atendimento com as pessoas, de forma clara os aposentados.
Uma das ideias segundo os vereadores, ele (Diego) colocou na reunião, é de isolar o espaço do Banco fechando a rua e em dias onde o fluxos é maior, colocar assentos de frente ao Banco e distribuição de senhas.
O gerente ainda pediu a parceria da prefeitura municipal em algumas questões de segurança. O que nos surpreendeu é que o gerente do Banco do Brasil, poderia usar a tribuna livre para mais explicação sobre essas novas demandas, explicando de alguma forma para aqueles que são de fato mais interessados no assunto que é a população e que também é a mais lesada com o péssimo atendimento do Banco.