VEREADOR, ALVARO MARTINS, CHAMA DE MENTIROSA A ACUSAÇÃO DO EMPRESÁRIO.

Em resposta as acusações do empresário Helder sobre a licitação, o vereador Dr. Álvaro Martins, diz que as acusações são mentirosas, incabíveis e sem cabeça. 
Ele ainda diz que o mesmo empresário fez parte de grupos políticos de gestão passada e que desconfia dessas acusações que pode ser uma articulação totalmente politica “estão procurando chifre na cabeça de cavalo” disse Álvaro. 

EMPRESÁRIO DO RAMO DE GRÁFICA DENUNCIOU PREFEITURA SOBRE LICITAÇÃO.

A seção da câmara de ontem (12) teve, desde artista sem receber pagamento ainda do São João a empresário acusando a prefeitura de forjar licitação vencida.
O empresário Helder que trabalha no ramo de gráfica relatou ontem ao usar a tribuna livre da seção câmara municipal, que participou de uma licitação da prefeitura no qual o mesmo saiu vencedor, mas segundo Helder a licitação não foi homologado e dias depois outra empresa ganhou de novo a licitação. O empresário fez algumas denuncias em sua rede social e blogs. Helder ainda relata que venceu a licitação no valor R$ 62 mil e que ficou assustado quando soube que a outra empresa tinha arrematado num valor de R$ 84 mil. Ainda segundo o empresário, ele irá ate o ministério público denunciar e reivindicar seus direitos.

Acompanhe o vídeo de ontem no qual o empresário usou a tribuna da câmara municipal.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.