FESTA DO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO; QUERMESSE FECHA ULTIMO DIA AO SOM DE NÊGA GY.


O fechamento da quermesse dos festejos em homenagem a Santo Antônio padroeiro de Itarantim, ontem domingo, (10), foi um grande sucesso na apresentação de Nêga Gy e ainda teve a participação de Esdras Barbosa que na semana passada também se apresentou no mesmo palco.
Nêga Gy faz parte de uma nova geração de talentos da terrinha e acertadamente a paróquia dentro de sua programação, da programação da quermesse, colocou os artistas da terra para se apresentar. Podemos assim dizer que, de forma oficial a quermesse, este ano abriu os festejos junino da cidade.
Foram duas semanas de praça lotada, lugar acolhedor, famílias reunidas, gente dançando, crianças, boa musica junina e nas barracas as comidas típicas do mês.  
Só lembrando que, dentro da programação religiosa da paróquia, os festejos em homenagem ao padroeiro Santo Antônio irá até o dia 13, dia de um dos Santos mais populares do Brasil.  
Segue todas as fotos e o vídeo da apresentação de Nêga Gy. 




















 

 



III JOGOS DE INVERNO 2018, ITARANTIM/BA.


III JOGOS DE INVERNO 2018 foi realizado neste final de semana na quadra do Lourival. O evento já faz parte do calendário na cidade promovido por Alvimar e Suelly. Segundo Alvimar, o III Jogos é uma forma de integração junto a outras cidades nas modalidades esportivas. A proposta do evento e de Alvimar, é fazer destes jogos na cidade uma forma de promover o turismo e o incentivo a economia na cidade. Ele ainda nos falou sobre a falta de incentivo no esporte de Itarantim por parte de órgãos do governo municipal que poderia priorizar como forma de fomento social.  Acompanhem na matéria (vídeo) a entrevista que fiz com Alvimar sobre o III Jogos de Inverno de Itarantim.

 

ARRAIÁ DO CLUBE RECRATIVO NOVA ESPERANÇA (C.R.N.E).


Ontem domingo (10) aconteceu o ARRAIÁ DO C.R.N.E. Clube Recreativo Nova Esperança. O forró tem o objetivo de acolher a comunidade num espaço de confraternização, festa e muita animação. Ontem, a animação ficou por conta de Esdras Barbosa, Robert Rio, Suenildo Meira e Ludimila Rios. Para os organizadores, é um momento de trazer a população para está presente no Clube e também neste período resgatar os festejos juninos. 

Acompanhem fotos da festa e vídeo da apresentação de Esdras Barbosa.











 

 


Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.