EMPRESA CALÇADISTA RENATA MELLO IRÁ FAZER DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIOS.

Foto: Facebook

Desde cedo os meios de comunicação da cidade alertou sobre as demissões de funcionários da empresa calçadista Renata Mello. A informação não era oficial e gerou incerteza na população, de forma preocupante os funcionários da empresa.

Agora a tarde saiu oficialmente, que, a empresa irá fazer demissões de funcionário que estão ainda na fase de experiência de até três meses de trabalho e os demais com mais tempo de fabrica serão prorrogada férias coletivas.

Segundo informação que acabamos de pegar do diretor do Sindicato de Verdade de Itarantim o Sr. Nilson Caetano, o motivo das demissões são os impactos no mercado (queda de vendas) e uma crise gigantesca que o setor calçadista vem enfrentando no país.

Algumas pessoas que estão em fase de experiência, que tudo indica que entrarão nessa lista de demissão, nos procurou na tarde de hoje, deixando claro suas preocupações por conta de seus compromissos já feitos. Iremos está acompanhando o debate em torno disso e quais os impactos que irão de forma direta atingir o comercio de Itarantim e região.

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.