A RISADA DE DUDU E O DESDEM DE CELITA CARVALHO SINTETIZA A MATÉRIA.


A risada do vereador Dudu dos Tutas e o desdém da vereadora Celita Carvalho sintetiza as suas articulações de derrotar o projeto do prefeito Paulo Construção (quem ri por ultimo ri melhor).

Projeto do executivo mais uma vez foi derrotado na seção de ontem (05). Mais uma vez o prefeito Paulo Construção enviou o projeto que nas ultimas duas seções foi rejeitado pelos vereadores, por entender que iria mexer em direitos garantidos de funcionários.

Antes de a seção começar pudemos escutar alguns vereadores a respeito do projeto de lei que, pela terceira vez vem a essa casa. A vereadora Celita Carvalho, segundo me informou, ela pôde escutar a todos que estavam ali naquele momento, representantes das entidades e povo no geral. O sentimento era comum de que, o projeto não poderia passar.

A mesma ainda nos informou que a bancada de oposição se articulou antes para rever o projeto e colocar uma emenda que poderia ser a solução de ambas as partes. Celita acredita que falta no executivo mais diálogo com o poder legislativo e a população, “é um governo desorganizado que quer de todas as formas jogar os seus desmando para cima de nós”. Completou Celita.

O vereador Dudu, em debate com a bancada do prefeito, sugeriu que o projeto fosse reformulado de forma geral, que de forma alguma iria “descascar” o Abacaxi que é de responsabilidade do prefeito.

Para Joana Darc (Darquinha) o prefeito quer jogar a responsabilidade das demissões para cima dos vereadores da oposição, “o projeto é mal intencionado” completou Darquinha.

Os vereadores de oposição, Celita, Dudu, Darquinha, Gilmar e Raimundo se articularam e fizeram uma emenda no projeto e acabaram mais uma vez derrotando o executivo. 
Para o executivo, agora resta repensar para adequar a folha de pagamentos da prefeitura aos limites prudenciais da Lei de Responsabilidade Fiscal e ainda ter que conviver com a ideia das demissões. Terá muito pesadelo.


Veja todas as fotos...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.