UMA SERIE DE VÍDEOS SOBRE A BA-270 ITARANTIM A MAIQUINIQUE (1ª VÍDEO)

Durante duas semanas viajando para Vitória da Conquista, fazendo o percurso entre Itarantim e Maiquinique duas vezes por semana, eu fiz uma serie de vídeos mostrando a situação da BA-270 que liga essas cidades citadas.

Durante o vídeo pude conversar com o motorista que faz essa linha duas vezes por dia entre Itarantim a Vitoria da Conquista. Os vídeos sem edição e sem corte mostram uma dura realidade de quem faz este trajeto mais de duas vezes por dia para trabalhos nas cidades circunvizinhas.

A responsabilidade é do governo do estado e essa situação já vem a mais 03 anos, mas aqui iremos fazer uma reflexão em torno do cenário político do nosso território, Itapetinga, Maiquinique e Itarantim.

Se tratando de uma região onde o atual governador na ultima eleição, nessas cidades citadas ele perdeu podemos ter uma ideia que, sem pressão no governo do estado (de forma clara o povo) essa situação irá continuar. Outra analise são as representatividades políticas que nos parece que, os prefeitos dessas cidades não se importam muito. Acredito que seja mesmo por uma questão política, já que a base desses prefeitos dessas cidades é oposicionista ao governo do estado.

Numa segunda analise é o povo dessas cidades, que durante 03 anos assistiu tudo isso passivamente sem tomar uma atitude, acredito que a população tem o dever de se indignar com essa situação, que são os maiores prejudicados.
Iremos durante essa semana produzir 05 vídeos que nesse trajeto eu fiz para termos uma ideia como é essa viagem até Maiquinique.

Segundo informação dos órgãos oficiais do governo estado as obras começam em fevereiro de 2018



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.