OPINIÃO DA SEMANA: A VERBORREIA DO GOVERNO PAULO.


O governo Paulo Construção ou como alguns estão chamando por ai, de, Paulo Destruição, é um governo onde todos usam frases de efeito, que por falta de uma reflexão mais aguçada da sociedade de Itarantim  passa em branco. Os últimos acontecimentos nos levaram a isso.
Paulo deu voz algumas figuras, que sai aos quatro cantos vomitando suas proezas de está num cargo comissionado colocado pelo povo, sem ao menos entender o que ali exerce.

Tem uma declaração do Chefe da Divisão Pessoal da prefeitura onde ele fala da “mamadeira” referindo-se que, quem quiser mamar tem que esperar ainda mais três anos, tempo que eles ainda tem.

Uma outra perola oficialmente proclamada nessa semana foi a do secretário de agricultura que, ao usar a tribuna livre da Câmara Municipal de Vereadores, para se explicar e responder ao vereador Gilmar (Garrancho) que o chamou de mentiroso e preguiçoso.
Ele disse na sua fala que, quem manda no dinheiro da prefeitura de Itarantim é o prefeito e que ele faz o que bem entender. (sem noção). Para completar o prefeito agora ataca de repórter.

A população precisa ficar atenta, que além dos desmando que se encontra a prefeitura de Itarantim, eles saem aos ventos, (pode ser por inocência ou vaidades do poder) se alto proclamando os donos do dinheiro publico. A declaração do Chefe da Divisão Pessoal foi em tom de zombaria, isso é bem típico dele, mas foi uma zombaria com a cara da população.
Paulo no seu governo cria monstros e dar voz a um monte de gente que se deleita e lambuza com a farra do dinheiro publico. Como bem falou Hilton Rocha, a ovelha desgarrada do rebanho, “ai se formou uma quadrilha” e ela vocifera aos quatro cantos da cidade. 
Por: Joabes Rodrigues.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.