ADVOGADO E EX-CANDIDATO A PREFEITO EDUARDO ALMEIDA (DU) PROMOVE ENCONTRO COM A COMUNIDADE.


Na ultima sexta feira (03) o advogado ex-candidato a prefeito na cidade de Itarantim no pleito de 2016, Eduardo Almeida, junto com o presidente municipal do PSDB o advogado Murilo Santos Melo e grupo estiveram na casa de Luciano da Luconte (Vei). 
Na oportunidade do encontro com amigos e militantes políticos, tratou de assuntos como a legislação vigente e as regras neste pleito de 2018. Segundo o advogado Murilo Santos, que explanou sobre o assunto, neste ano de 2018 teremos uma política com mais transparência no que tange a legislação. Murilo ainda fez um apanhado do que pode e o que não poderá nessa eleição e sanou algumas duvidas dos presentes que tiveram presente. 

Para o advogado Eduardo Almeida (Du) foi um momento bom, onde pudemos falar sobre a nossa conjuntura em torno dos mandatos do pré-candidato Marcelo Melo e na reeleição do deputado Augusto Castro. Ainda segundo ele (Du) é o momento de fortalecer a base e está mais consciente em relação ao nosso papel como cidadão para sabermos quem de fato irá representar Itarantim.
Estiveram presentes, lideranças local e lideranças do distrito de Ribeirão do Salto, que vieram trazer suas demandas relacionadas ao distrito. Ainda estiveram presentes, Claudio da Padaria, a vereadora Celita Carvalho, o vereador Gilmar Garrancho que nas suas falas se colocaram a disposição da comunidade para caminhar juntos num novo projeto político para Itarantim. Finalizando, o pré-candidato Marcelo Melo e Augusto Castro, através de vídeo deixou saudações a todos e todas.
Ao final do encontro pude conversar com Murilo e Du, que deixaram suas mensagens e um abraços a todos e todas.
Acompanhem fotos e os vídeos... 















































2 comentários:

  1. O Véi da Jega está parecendo Jotinha da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. cade o valdecio faltou so ele ai kkkkk mais nao ele traiu o grupo neh foi por lado do prefeito qye ra acabando com a nossa cidade mais ele prepara vai morrer todos eles abrasado

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.