FÁBIO GUSMÃO, NA SUA PAGINA PESSOAL FAZ DURAS CRITICAS AO PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO.


Fabio Gusmão, na sua rede social, ontem (08) fez duras criticas à Paulo Construção. O motivo foi uma mensagem que através de um carro de som, o prefeito agradecia ao governador reeleito, Rui Costa e o senador eleito, Jaques Wagner. 
Segue o texto que é intitulado de A Vergonha da Falta de Noção:

A VERGONHA DA FALTA DE NOÇÃO:
Amigos e amigas, que o prefeito de Itarantim não tem noção de gestão pública, já sabemos. Agora, faltar-lhe noção de política é no mínimo ignorância de posicionamento, e digo mais, infidelidade de grupo.
O prefeito é do DEM, apoiador de Sandro Régis, do DEM e, Lúcio Vieira Lima, do MDB, que por aqui ridiculamente veio dançar numa tentativa clara de zombar da comunidade, porém, acabou dançando nas urnas. Esse prefeito, soltou uma mensagem parabenizando o governador Rui Costa e o Senador Jaques Wagner, ambos do PT, que estão em campos políticos opostos ao seu. É realmente não ter noção de onde está; um retrato fiel do não saber o que faz, e agora, tenta confundir o povo que lhe deu, nas urnas, uma resposta clara. Deveria ter ele, o prefeito, bom senso e mais noção no que fala, porque o que faz já sabemos.
Nossos representantes, Rosemberg e Otto Filho, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, ao lado sim de Rui Costa, representam nosso projeto. Tenho consciência de onde estou; do que falo e do que farei no futuro que já começou. Portanto, realmente, é aconselhável que o prefeito seja mais claro no que faz e pensa, pois o povo já não engole suas pílulas alucinadas de tapeação. Sua mensagem é o retrato fiel de seu governo: um desastre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.