SERIA ELA A DAR AS CARTAS AGORA, NUM GOVERNO ESTAGNADO?.


Parece que agora de forma oficial Michelet Martins assume a secretaria de administração, saindo de uma secretaria onde ela vinha fazendo um bom trabalho, diga-se de passagem.

O que todos querem saber é o que ela tem na manga para fazer fluir este governo de Paulo que estagnou nas suas próprias convicções de mudanças que não houve.

Uma coisa é certa, Michelet irá enfrentar dentro dessa estrutura uma forte oposição que se faz contra sua pessoa por parte de alguns mais encostado ao prefeito. Num primeiro momento, segundo algumas informações, a secretária (Michelet) solicitou do prefeito algumas cabeças. O que não houve, será que essas cabeças rolaram?

Agora resta saber como ela irá situar em meios a olhos que quer vê-la longe e mais longe ainda. Ela de fato não é uma pessoas bem articulada politicamente e também não é política, é mais humana tem senso de solidariedade.

Talvez seja aí seu ponto fraco e por isso pode encontra dificuldades na base de articulação que agora irá está mais próximo algumas peças que ela mesma deixa claro não ter afinidade alguma. Em fim, uma coisa é certa, o nome Michelet é ainda o que salva neste governo perdido na sua própria vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.