PAULO É UM FANFARRÃO QUE TENTA REELEGER COM A MAQUINA PÚBLICA O HOMEM DOS 51 MILHÕES.


Paulo utiliza dos seus meios, a maquina pública, o poder financeiro para tentar reeleger uma figura como Lúcio, que possivelmente, caso não for eleito, poderá ser preso, já que um novo inquérito está sendo aberto, ainda sobre os 51 milhões achado no apartamento do irmão (Geddel) que se encontra preso e sua mãe anda com tornozeleira eletrônica.
Paulo usa a maquina pública, é bem comum fazer isso, alguns com mais responsabilidade, no caso de Paulo, a gente não sabe ao certo (já que aqui o povo costuma fazer essas contas) quanto carros eles colocaram na sua carreata, o que sabemos é que, segundo as informações que chegaram até nós, de um dos participantes que eles receberam 40 R$ de combustível para participar deste evento, digo, a carreata. O senhor prefeito Paulo Construção, não sabe e realmente não tem noção de uma administração, ele continua desafiando a população nos fazendo de meros espectadores e alguns ainda aplaude vendo recursos sendo jogado ao ralo. 
A cidade continua um caos em áreas fundamentais, como lazer, esporte, cultura, saneamento básico e bairros jogados a sorte sem nenhuma estrutura e nem planejamento, mas ele prefere usar a maquina pública com gastos exorbitantes em favor de uma pessoa que está envolvido na mala dos 51 milhões. Senhor prefeito, cuida da cidade, que Vossa Senhoria acabou de derrubar uma praça da cidade, a unica área de lazer que tínhamos, e nem data tem para está pronta. 
Paulo é um fanfarrão que goza com a cara do povo, além de tudo tenta enganar o governo do estado, mas nos seus engôdos faz articulação contra. Como poderíamos intitular este governo? que pensa que pensa mas que na realidade só engana a si mesmo. O povo deve dar uma resposta à isso tudo nas urnas, é preciso, até porque pela suas decisões ele não tem de forma alguma condição de governar Itarantim, isso ele mostra nas suas decisões.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.