BOLSONARO ESTUDA FIM DO MINISTÉRIO DO TRABALHO; ATRIBUIÇÕES MIGRARIAM DE PASTAS


Equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro, estuda fatiar o ministério do trabalho. O ministério do trabalho soltou uma nota nessa terça (06) falando da historia do ministério que nasceu com o objetivo revolucionário e de humanizar o capital e trabalho em favor do progresso do Brasil. Só lembrando que o ministério completa este ano no dia 26 de novembro 88 anos e se mantém como sempre como a casa materna da classe trabalhadora. segundo João Carlos, o Juruna, secretario geral da Força Sindical, que a proposta de acabar com o ministério é nefasta e pode afetar a situação ainda.

Nota do ministério:
O Ministério do Trabalho, criado com o espírito revolucionário de harmonizar as relações entre capital e trabalho em favor do progresso do Brasil, completa 88 anos de existência no próximo dia 26 de novembro e se mantém desde sempre como a casa materna dos maiores anseios da classe trabalhadora e do empresariado moderno, que, unidos, buscam o melhor para todos os brasileiros.
O futuro do trabalho e suas múltiplas e complexas relações precisam de um ambiente institucional adequado para a sua compatibilização produtiva, e o Ministério do Trabalho, que recebeu profundas melhorias nos últimos meses, é seguramente capaz de coordenar as forças produtivas no melhor caminho a ser trilhado pela Nação Brasileira, na efetivação do comando constitucional de buscar o pleno emprego e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.
Ministério do Trabalho
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

DIA 20: UM DIA PARA SE CELEBRAR A LUTA.